A Up To Kids é um veículo de comunicação sobre educação infantil.
Uma plataforma de comunicação dedicada à produção de conteúdos para crianças, destinada a pais e educadores.

Up To Kids | Missão

A Up To Kids pretende contribuir para uma participação ativa dos pais e educadores na vida dos mais novos, possibilitando o encontro com os mais variados temas e propostas, oferecendo um conjunto de soluções que aguçam e promovem o empenho, compromisso e envolvimento da família no desenvolvimento da criança.

Up To Kids | Serviço

Um site, um veículo, uma plataforma.

A solução para os pais e educadores.
Num ambiente digital, a Up To Kids fornece uma agenda completa e atualizada de actividades infantis e conteúdos educativos, lúdicos e culturais de forma gratuita. Conta com um número vasto de especialistas que contribuem, ativamente, para o desenvolvimento das crianças.
Escritores, nutricionistas, pediatras, jornalistas, educadores, académicos, entre outros, são apenas alguns exemplos da multiplicidade de áreas presentes neste projeto.

É a arquitetura do tempo presente, desenhada para as crianças.

Up To Kids | História

A ideia surgiu da vontade de, enquanto mãe e educadora, ocupar um papel ativo na educação e desenvolvimento dos meus filhos. Criar uma plataforma que agregue informação útil e seleccionada para que, com menos tempo e menos esforço, os pais e educadores encontrem num só acesso, diferentes conteúdos relacionados com a família.

Up To Lisbon Kids

Lisboa é uma cidade cada vez mais virada para as actividades infantis e a pensar nos mais novos.
A arquitectura é adaptada às crianças; os museus oferecem agora workshops para os mais novos; existem pavilhões de ciências, parques temáticos, inúmeros teatros infantis, leituras de contos nas bibliotecas, actividades extra curriculares para todas as interrupções lectivas, palhaços, pintores faciais, moldadores de balões, guardiões de sonhos e mil e uma coisas que nunca nos passaria pela cabeça virem a existir.
Participar em programas pedagógicos, didácticos, de entretenimento ou de aventura com os miúdos, faz parte, hoje em dia, da agenda de muitos pais e mães que conhecemos. A dificuldade está em seleccionar as ofertas, porque frequentemente não há acesso directo aos cartazes e agendas ou se há não são personalizados, e apenas no formato de directório.
A Up To Kids é a solução que os pais procuravam para os ajudar, todas as semanas, a organizar a sua agenda familiar. É uma plataforma que seleciona e divulga, a cultura infantil e juvenil na Grande Lisboa. Dá a conhecer actividades, teatros, livros e tudo o que tiver interesse para os mais novos, mas em paralelo mostra os backstages, quem são os actores e autores, a histórias das salas de teatro, os artistas, pedagogos e educadores que trabalham com e para os nossos filhos.
Através de parcerias criadas com profissionais de várias áreas, oferecemos-lhe uma variedade de temas que se apresentam tanto sob a forma de artigos técnicos e informativos, como de artigos de opinião.
Em ambos os casos, são espaços abertos onde o leitor pode participar e colocar as suas questões.
Participe e ajude-nos a oferecer-lhe o que procura!

É Lisboa por miúdos. São miúdos, por Lisboa.