Aprende, desenvolve e cria laços em inglês

Aprender inglês desde tenra idade possibilita uma fluência futura e uma facilidade de aprendizagem e estimulação auditivas naturalmente vantajosas no mundo global dos dias de hoje.

Apesar da reação comum e vulgar ser a incredulidade face a esta apresentação, os resultados estão comprovados. O número de alunos desta faixa etária está a aumentar por todo o mundo, e é possível começar a aprender esta, ou qualquer outra língua, a partir dos três meses de idade.

Um curso para bebés e crianças de tenra idade assenta em vocabulário básico em inglês, que permite o desenvolvimento social com outras crianças, na implementação de técnicas de pré-leitura, música e ritmos diferentes em todas as aulas, que impulsionam o desenvolvimento cerebral, e implica a utilização de linguagem gestual universal que desenvolve a destreza física dos bebés.

As aulas têm a duração de 45 minutos, uma vez por semana e a mãe ou o pai do bebé participam ativamente na aula de modo a compreenderem a metodologia e poderem estimular a criança em casa durante a semana através das histórias e CD de canções originais.

As aulas de inglês para bebés e crianças são extremamente estimulantes e alternam entre actividades de grupo, jogos de associação, canções, gestos e coreografias. Os grupos têm no máximo 8 bebés por aula de modo a garantir um ensino personalizado e o conforto necessário para que tudo decorra com naturalidade e alegria.
Por Mariana Torres, Helen Doron National Franchisor Portugal
para Up To Lisbon Kids

1 thought on “Aprende, desenvolve e cria laços em inglês

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram did not return a 200.