cancelas de segurança PATRULL

Tem uma das cancelas de segurança PATRULL, em casa? Por favor, devolva-os na loja IKEA mais próxima!

IKEA retira cancelas de segurança PATRULL do mercado.

Hoje às 9h00 o IKEA fez um comunicado na newsroom do seu site, a pedir a todas as pessoas que tenham em casa uma das cancelas de segurança PATRULL, a devolução da mesma na loja mais perto, por motivos de segurança.

Tem uma das cancelas de segurança PATRULL, em casa? Por favor, devolva-os na loja IKEA mais próxima!

Comunicado:

“A IKEA pede aos clientes que devolvam as cancelas de segurança PATRULL.

A segurança é uma prioridade máxima para a IKEA, em especial nos produtos destinados a crianças.
Por esta razão, a IKEA pede aos clientes que tenham adquirido uma cancela de segurança PATRULL que a devolvam na loja IKEA mais próxima, onde serão reembolsados na totalidade, não sendo necessária a apresentação do comprovativo de compra.Esta decisão surge no seguimento de situações reportadas à IKEA, a nível global, em que o fecho da grade de segurança se abriu inesperadamente, tendo havido casos de incidentes.
 
A avaliação de segurança levada a cabo por uma entidade externa revelou que, apesar de todos os nossos artigos serem testados em conformidade com os padrões de segurança aplicáveis e de acordo com a legislação em vigor, os mecanismos de fecho não são suficientemente fortes.As crianças são as pessoas mais importantes do mundo para a IKEA e, por isso, existe tolerância zero em relação à segurança dos produtos.Para prevenir outros incidentes, as grades de segurança PATRULL, PATRULL KLÄMMA e PATRULL FAST foram retiradas de todas as lojas e já não se encontram à venda.”

Em 2014 tínhamos adquirido um baloiço de exterior que sempre usamos sem quaisquer problemas, quando foi emitido um comunicado destes relativamente ao brinquedo em causa. De imediato, arrumamos o baloiço num saco qualquer, pois já não tínhamos a embalagem inicial. Como foi arrumado numa arrecadação só devolvemos um par de meses mais tarde. Aceitaram de imediato no Balcão de trocas e devolveram-nos o dinheiro.

Pela segurança dos seus filhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram did not return a 200.