IKEA retira brinquedo de percussão LATTJO do mercado

Tem as baquetas e o instrumento de percussão LATTJO em casa? Devolva já ao IKEA

Hoje às 8h00 o IKEA fez um comunicado na newsroom do seu site, a pedir a todas as pessoas que tenham em casa as baquetas e o instrumento de percussão LATTJO, a devolução do brinquedo na loja mais perto, por motivos de segurança.

O comunicado diz:

Tendo a segurança como prioridade máxima, a IKEA gostaria de pedir a todas as pessoas que tenham as baquetas e o instrumento de percussão LATTJO, que os deixem de utilizar e os devolvam na loja mais próxima, onde serão reembolsados na totalidade.

Esta é uma recolha preventiva, devido a relatos de que a bola de borracha das baquetas pode ser desprendida ou desaparafusada. Apesar de não terem sido relatados quaisquer incidentes, é algo que pode ser perigoso para uma criança pequena.
As baquetas e o instrumento de percussão LATTJO começaram a ser vendidos em todos os mercados IKEA desde 1 de novembro de 2015.
Por favor, ligue 707 20 50 50 (Apoio ao Cliente da IKEA Portugal) ou dirija-se ao Balcão de Trocas e Devoluções da sua loja IKEA para devolver as baquetas e o instrumento de percussão LATTJO, recebendo o reembolso do valor de compra na totalidade. Não é necessária prova de compra (talão de compra) para um reembolso na totalidade.
A IKEA lamenta esta situação e agradece a compreensão dos seus clientes.
Obrigado.

Em 2014 tínhamos adquirido um baloiço de exterior que sempre usamos sem quaisquer problemas, quando foi emitido um comunicado destes relativamente ao brinquedo em causa. De imediato, arrumamos o baloiço num saco qualquer, pois já não tínhamos a embalagem inicial. Como foi arrumado numa arrecadação só devolvemos um par de meses mais tarde. Aceitaram de imediato no Balcão de trocas e devolveram-nos o dinheiro.

Se tiver as baquetas e o instrumento de percussão LATTJO em casa, devolva-os numa loja IKEA perto de si..

Pela segurança dos seus filhos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.