
Eu sou a mãe perfeita!
Eu sou a mãe perfeita que comeu sushi e marisco na gravidez!
Eu sou a mãe perfeita que não amou loucamente o filho no segundo em que nasceu (ainda que o ame loucamente agora)
A mãe perfeita que só amamentou até aos 4 meses, e ainda assim lhe deu leite adaptado!
Eu sou a mãe perfeita que foi a correr para as urgências quando ele teve a primeira febre! Que chorou baba e ranho nos primeiros 15 dias!
Eu sou a mãe perfeita que viu o filho cair com a cara no chão, a centímetros das minhas mãos! Que já deu frutas de boião do supermercado (tantas vezes)!
A mãe perfeita que de vez em quando o deixa comer bolachas, estrelitas e pipocas!
Eu sou a mãe perfeita que já se chateou à séria com ele!
Eu sou a mãe perfeita que tem, quase sempre, a casa por arrumar, pó nas prateleiras e loiça por lavar! Que veste calças só para não ter que fazer a depilação! Que já esperou que o pai chegasse a casa para mudar a fralda! (enquanto não chegar aos joelhos, vale tudo)
Sou a mãe perfeita que já fingiu não o ouvir enquanto estava no banho, para que o pai fosse lá!
A mãe perfeita que já ficou na cama a dormir, enquanto o pai e ele se levantaram e foram brincar para a sala! A mãe perfeita que já o deixou com a avó para ir jantar fora!
Eu sou a mãe perfeita que o deixa comer terra ou areia e perceber por si próprio que não é lá muito agradável! Sou a mãe perfeita que nem sempre tem paciência para brincar! A mãe perfeita que, por vezes, quer apenas ficar a ver televisão.
Eu sou a mãe perfeita que às vezes o deixa dormir na minha cama só para não ter que o ir pôr na dele! Que nunca atinei com um marsúpio/sling (ou lá o que chamam àquilo)! Sou a mãe perfeita que já o deixei dormir no carro!
Eu sou a mãe perfeita! E para quem tenha dúvidas perguntem-lhe a ele, quem seria para ele a mãe perfeita!
Aposto que a resposta, sou eu!
Assim, e porque encontrei muitas dúvidas, criei o blog Sei Lá eu ser mãe. A maternidade aos meus olhos. Sem rodeios nem floreados. Software tester de profissão, é a escrever que me sinto livre.
Autora “Sei lá eu ser mãe”, blogue.
De Filipa Ferreira.
Está no fim! Com foto e tudo! <3