animais de estimação

Os animais de estimação e as famílias

Bem estar animal

As terapias alternativas e o contacto telepático com os animais estão a dar os primeiros passos com sucesso a nível nacional e internacional.
A impotência de alguns donos e veterinários para apoiar algumas debilidades de animais domésticos e não só, está agora em foco por parte de técnicos veterinários, as famílias e todos os amantes de animais.
O bem estar animal oferece paz e alegria à família para todos quantos consideram os animais como mais um elemento familiar de verdade.
A base do apoio científico e a bateria de exames técnicos são o ponto de partida. Mas hoje em dia, o bem estar animal conta também com acumpuntura, homeopática, terapia laser, massagem holística e contacto telepático. Estas práticas permitem a observação das emoções e informações que o animal quer expor. Todo este conjunto oferece um novo nível de qualidade e até longevidade para os problemas de saúde e bem estar dos nossos familiares de quatro patas.

Os animais de estimação e as famílias

É reconhecido que um animal de estimação contribui para o bom desenvolvimento das crianças e suas famílias. Estimula o convívio, a empatia e a partilha. Convida ao exercício e contacto com a natureza. Desenvolve a confiança, autoestima e responsabilidade, entre outros fatores. Junto das crianças e por razões de curiosidade e expansão de conhecimento, ocorre um interesse pela leitura e pelos hábitos de apoio e treino aos animais de estimação.
É comum dizer-se que os animais adquirem os jeitos dos donos. Que desenvolvem ao final de algum tempo sinais de comunicação que os guia de parte a parte para diversas situações de convívio e resolução de problemas. Esta proximidade pode ser aprofundada pelo próprio dono. Se necessário, pode recorrer a ajuda externa. Assim, poderá alinhar em maior profundidade a informação simpática emitida pelo animal.

Ask your pets what’s wrong

Tem sido incentivado em diversos países por muitos veterinários. Assim, o dono chega à consulta com mais informação acerca do apoio a desenvolver. Esta vertente não desqualifica o trabalho científico. Oferece uma complementaridade interessante e levada a sério em alguns países como Inglaterra e EUA.
Se gosta do seu animal de estimação e deseja todo o seu Bem estar, experimente dar lhe ouvidos com atenção. Se não conseguir peça ajuda qualificada para o fazer e ofereça-lhe 100% de apoio e presença com amor.

1 thought on “Os animais de estimação e as famílias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.