Preparação para o 1º ciclo: Cursos desenvolver infância

Preparação para o 1º ciclo: Cursos desenvolver infância

Preparação para o 1º ciclo: Cursos desenvolver infância

O verão chegou e com ele a disponibilidade para estudarmos um pouco mais do que queremos com mais tempo e tranquilidade! Por isso mesmo, a equipa Desenvolver Infância, constituída pela Psicomotricista Beatriz Pereira e a Psicomotricista Sara Duarte, desenvolveram os cursos Preparar para o 1º Ciclo: a criança e a família, e Motricidade Fina da criança: o que esperar e como ajudar.

Estão abertas as inscrições dia 14 de julho.

Preparar para o 1º Ciclo: a criança e a família

Um curso para todos os que apoiam crianças e famílias nesta transição (pais, família, educadores, professores, terapeutas) que pretende explicar quais as competências psicomotoras, cognitivas e socioemocionais essenciais que a criança tenha desenvolvidas para o seu ingresso no 1º Ciclo, os sinais de alarme e estratégias de ação e capacitar a família para que consiga apoiar a criança a adaptar-se a este momento de transição de uma forma positiva e feliz também para todos os intervenientes.

Inscrições aqui: Preparar para o 1º ciclo

Motricidade Fina da criança: o que esperar e como ajudar

Um curso para pais, professores, educadores e terapeutas onde vamos falar de desenvolvimento psicomotor e a motricidade fina, as competências motoras finas da criança, as suas etapas de desenvolvimento e a sua importância na aprendizagem da criança, os sinais de alarme, as principais dificuldades partilhadas e estratégias para agir !

Inscrições aqui: Motricidade Fina da criança 

Ambos os cursos decorrem totalmente online, permitindo-vos atualizar e explorar todo o conhecimento a vosso ritmo entre 15 de julho a 15 de setembro!

Podem inscrever-se num só curso ou aproveitar o maior tempo livre e realizar a inscrição em ambos. O acesso ao(s) curso(s) será enviado dia 15 de julho.

Em cada curso poderão adicionalmente utilizar o cupão de +10% de desconto: uptokidsinfancia (válido até 14 de julho de 2021)!  

Psicomotricista e autora do Blog Mais que Especial, na cidade do Porto. Conhecer a Psicomotricidade foi conhecer um grande amor.
Técnica Superior de Reabilitação Psicomotora

À paixão pelo seu trabalho com crianças com necessidades especiais aliou-se a paixão pela parentalidade nas Necessidades Especiais.

Gostou deste artigo? Deixe a sua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.