wonderland Lisboa Up to kids Huawei

rptoz

A Wonderland pelas lentes do Huawei Mate 10 Pro

A Wonderland pelas lentes do Huawei Mate 10 Pro

A Wonderland instalou-se pelo segundo ano consecutivo no Parque Eduardo VII no passado dia 1, e estará aberta ao público até de 1 de Janeiro de 2018. A Roda Gigante, a Pista de Gelo ecológica e a árvore de Natal de 18 m continuam a ser das atrações principais, mas não pense que fica por aqui. São inúmeras as ofertas a nível de comércio gastronómico, artesanato, espaços para crianças, Teatro infantil, carrosseis e várias outras surpresas que irão tornar “o saltinho na Wonderland” num dia inesquecível.

Tudo isto parece uma descrição muito rica mas vaga e como uma imagem vale mais que 1000 palavras, aceitámos o desafio da Huawei para mostrar ao público a nossa visão da Wonderland pelas lentes do Huawei Mate 10 Pro.

Porquê o Huawei Mate 10 Pro?

O Huawei Mate 10 Pro é o mais recente topo de gama da marca, apresentando-se com um design novo e simples numa linha Less is more. Destaca-se o novo ecrã 18:9, e duas laterais metálicas muito finas e leves que sustentam o aparelho. A parte de trás é em vidro, com duas lentes e um botão redondo que se apresentam numa simetria inquestionável.

A Huawei teve a capacidade de reinventar a fotografia digital de smartphone, quando criou uma parceria com a prestigiada marca Leica, acrescentando a qualidades das lentes e um software aproximado ao utilizado pela marca alemã.

O Huawei Mate 10 Pro é o único telemóvel que inclui duas câmaras com abertura f/1.6, dando-lhe uma qualidade de imagem excepcional sem grande esforço.

A câmara traseira dupla tem lentes de 20 e 12 MP sendo que uma fotografa a cores e a outra é monocromática, permitindo captar imagens a preto e branco bem ao estilo dos originais Leica.  A câmara frontal é de 8 MP.

A possibilidade de fotografar em profundidade e mudar o ponto de foco da imagem, ou captar imagens em movimento é resultado do trabalho das duas lentes em simultâneo.

Em termos mais leigos, podemos fotografar quer de dia quer de noite, com pouca ou muita luz, com movimento ou estático e a definição e qualidade de imagem serão sempre excepcionais tanto na câmara principal, como na frontal – aquela que usamos para tirar selfies!

Por falar em selfies, esta é outra das novidades fantásticas do Huawei Mate10 Pro: a selfie perfeita. O telemóvel pede-nos que tire uma fotografia de frente, uma de lado e outra a olhar para baixo. Faz um reconhecimento facial, e de seguida podemos tirar a selfie perfeita com a ajuda deste sistema inteligente e de um botão que nos permite ajustar o nível de beleza.

(Já deves estar a perguntar-te como ganhar o teu  Huawei Mate 10 Pro. Mas já lá vamos!)

Não é à toa que o Huawei Mate 10 Pro se apresenta no mercado como o smartphone inteligente. Parece um pleonasmo, mas a Huawei fez aqui uma aposta clara no desenvolvimento da inteligência artificial.

Obviamente que o telemóvel não faz tudo por nós, nem é uma espécie de robot comandado por voz (… ainda), mas são os pequenos pormenores que fazem as grandes diferenças. Demora apenas 30 minutos para carregar a bateria a 58%, e aguenta um dia de utilização completo para utilizadores intensivos (como eu) devido ao sistema inteligente de gestão de bateria.

Tirei centenas de fotos na Wonderland, e apesar do dia escuro de chuva e céu nublado nada  nos impediu de experimentar tudinho (e mais alguma coisa) e as fotos são o que podem ver.

Claro que guardei o melhor para o fim. Depois de veres as fotos, já deves em pulgas para participar.

Como podes ganhar o teu Huawei Mate 10 Pro (No valor de PVP € 879,00)

  1. Ir à Wonderland até dia 25 de Dezembro;
  2. Tirar uma fotografia na Wonderland 2017;
  3. Partilhar a fotografia tirada na Wonderland 2017 no teu Instagram com o #momentohuawei  #inteligenciaartificial #huaweimate10pro; 
  4. Fazer um Like na página da Huawei Mobile PT no Instagram;
  5. Fazer um Like na página da Huawei Portugal no facebook. .

E já estás a concorrer.

Consulta o regulamento aqui, e Boa Sorte!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram did not return a 200.