recomecar

Eu aposto em recomeçar

2017 passou a arder.

Não, infelizmente não é um eufemismo nem uma gralha. O nosso país passou parte do ano de 2017, literalmente a arder. Enquanto muitos estão neste momento, na correria das compras de natal, embrulhados em mares de gente nos shoppings, ou à procura da iguaria perfeita para celebrar este dia, muitos outros ainda choram os familiares que perderam na luta contra as chamas. Choram as casas que foram consumidas sem piedade, as empresas que acabaram a sua história mais cedo, deixando tanta gente sem emprego, nem pão na mesa.

Neste Natal podemos fazer a diferença. Vamos apostar?

Eu aposto nos recomeços. Na SOLIDARIEDADE. No apoio ao próximo. No verdadeiro espírito natalício. Aposto na COMUNIDADE. No futuro das crianças. Nas FAMÍLIAS que tudo e todos perderam. Eu aposto no querer é poder. Na união faz a força. Aposto que juntos conseguimos. Eu aposto nos Jogos Santa Casa e aposto que assim vou ajudar as VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS.

PORQUE APOSTAR É AJUDAR ALGUÉM A #RECOMEÇAR.

Até dia 24 de dezembro a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vai canalizar INTEGRALMENTE a sua parte da receita dos Jogos Santa Casa para ajudar as vítimas dos incêndios.

UMA BOA CAUSA QUE MERECE O APOIO DE TODOS

Ao apostar em qualquer um dos Jogos da Santa Casa – Lotarias, Euromilhões, Raspadinha, Totoloto, Totobola e Placard estará a apostar não só no seu futuro, porque se habilita a ganhar os prémios da semana, como estará a apostar no futuro de tantos outros que precisam de ajuda para #RECOMEÇAR

É daqueles que quer apostar mas esquece-se sempre? Pode também apostar online no site Jogos Santa Casa, agora mesmo.

A campanha recomeçar oferece-lhe ainda outra forma de ajudar. Basta partilhar com os seus amigos um dos postais de boas festas disponíveis gratuitamente aqui com a #RECOMEÇAR

Neste Natal vamos apostar.

Porque apostar é ajudar uma FAMÍLIA a sorrir novamente. Apostar é ajudar uma COMUNIDADE a levantar-se. Apostar é ajudar uma EMPRESA a reconstruir-se. Apostar é ajudar as Crianças a ter um futuro. A nossa aposta poderá mudar centenas de vidas, incluindo a nossa.

Vamos apostar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.