Mini Big Books personalizados para ofereceres no Natal a custo zero

Calma, não desesperem que descobrimos o melhor presente de Natal para toda a família!

Claro que agora estão todos a pensar que descobrimos uma máquina para clonar as mães e os pais para podermos estar em todo o lado ao mesmo tempo, ou uma que faz parar o tempo e que nos permite aproveitar ao máximo os nossos filhos nesta idade, ou até uma caixa misteriosa que nem a de pandora, mas que em vez de espalhar pragas por todo o mundo entretém os nossos filhos horas a fim. Sim, sabemos que todos queríamos ter mais tempo para tudo, mas o que nós descobrimos é, na verdade um pouco de tudo isto!

Comecemos pelo fim. Imagina um site gratuito onde podemos criar de forma muito simples, estórias maravilhosas com vários temas, onde os heróis são os nossos filhos. E que é tão fácil criar estes livros de estórias que até mesmo as crianças o conseguem fazer!

O Mini Big Book é o sítio onde tudo isto acontece.  Aqui, os extraterrestres coram, os pequenos ogres adoram cenouras e os esquimós salvam a calota polar. Aqui, podes definir as personagens com nomes e fotos e criar o teu próprio livro. Escolhes a tua história, personalizas e imprimes … E, melhor ainda, podes escolher o herói… da tua história!

Com 10 temas diferentes, podes criar e imprimir uma colecção de mini livros teus, onde os teus filhos são os heróis. As estórias são simples e curtas e as crianças revêem-se nestes episódios ilustrados.

Como funciona:

1º Clicar aqui minibigbooks.com

2º Escolher a história

3º Personalizar

No fim podes fazer o download da mesma e ficar com uma versão digital para ti, ou clicar directamente e imprimir o Mini Book.

Cá em casa usamos e abusamos da impressora HP Envy Photo, que é perfeita para agilizar este processo e imprimir com um óptima definição, sem andares com o computador para lá e para cá! O sistema de wi-fi é muito simples e a impressão é rápida.

É uma impressora versátil, com cores realistas e que permite imprimir diretamente a partir do telemóvel, das redes sociais, da nuvem ou da galeria de fotografias da câmara (Espetáculo)

Depois há aquele mito de que não compensa imprimir em casa. Para nós isso é completamente falso. Mas confesso que imprimimos muitas vezes fotos, por isso faz-nos todo o sentido ter como fazê-lo em casa.

Como tenho 4 crianças que adoram imprimir fotos quer seja para a escola ou para o placard do quarto deles, aderimos ao HP Instant Ink, um serviço de entrega de tinteiros ao domicílio onde podemos imprimir por um valor muito menor, comparativamente com a compra de tinteiros em separado, e garanto assim, que nunca fico sem tinta na impressora (que era algo que me irritava: precisar de imprimir e os tinteiros estarem vazios!) .

Sempre que precisamos de tinteiros, esta comunica diretamente com a HP e recebemo-los em casa. Para mim, isto é o mordomo das impressoras, e estou simplesmente fã do serviço. A subscrição são 2.99€/mês (equivale a 50 pág.), e não obriga a qualquer taxa anual, podemos alterar ou cancelar os planos online a qualquer momento e sem quaisquer encargos, situação que me fez aderir sem pensar, pois não estou presa a fidelizações.

Agora que já vos contei tudo, mãos à obra. Vão ao Mini Big Books e façam os vossos próprios livros, partilhem no facebook, ou imprimam e ofereçam presentes de Natal personalizados a toda a família.

Porque o melhor presente que podemos dar é tempo, e fazer parar o tempo é criar memórias felizes. E partilhá-las.

Advertisement

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram did not return a 200.