Cadeira de Baloiço da Hora do Conto

O norte-americano Hal Taylor sempre gostou de ler. Quando teve filhos começou a ler-lhes histórias desde muito cedo, aliás,  quando ainda estavam na barriga da mãe.

Quando nasceu a sua 3ª filha, a hora do conto tornou-se na “hora da confusão” porque não havia colo suficiente para os três. Não querendo deixar a bebé de fora do grupo de leitura, teria de ser a mais velha a ficar numa posição menos privilegiada. Decidiu assim, criar uma cadeira onde conseguisse sentar os três filhos:

“Bem, eu construo cadeiras de baloiço, hei-de encontrar uma solução para isto” – Agora todos têm um lugar para si na hora do conto!

cadeirabaloiço

cadeirabaloiço2

A tem um custo aproximado de 7000 a 7500US$. É cara porque é toda esculpida à mão. Só para as costas da cadeira, é necessário cortar mais de 200 peças, o que são mais cortes do que aquilo que seria necessário para fazer 20 cadeiras de baloiço normais.

cadeira3

cadeira4

cadeira5

cadeira6

cadeira7

“É muito dinheiro, sim. Mas questione-se: – De todas as coisas em que gastei dinheiro nos últimos 20 anos, quantas delas serão usadas pelos meus bisnetos? Esta cadeira será!”

 

Saiba mais no site oficial Hal Taylor | rock@haltaylor.com

 

 

 

Revista digital destinada a pais e educadores de crianças incríveis! 😀
Digital Magazine , Up To KIds

Contamos com mais de uma centena de especialistas que produzem conteúdos na área da saúde, comportamento, educação, alimentação, parentalidade e muito mais.  Acreditamos em Pais reais, com filhos reais. 

2 thoughts on “Cadeira de Baloiço da Hora do Conto
  1. Por favor, onde posso comprar essa cadeira no Brasil ou na Flórida?

    Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.