chef mas pouco

Chef mas Pouco – Um pai que dá cartas na cozinha

Chef mas Pouco – Um pai que dá cartas na cozinha

Sou um eterno apaixonado por gastronomia, culinária, cozinha, o que lhe quiserem chamar. Para mim, nada melhor que uma boa mesa rodeada de amigos ou de família. E foi assim que, motivado pela minha mulher, surgiu a ideia de lançar um conceito novo nas redes sociais. Um “Chef mas Pouco”.

Um pai, um marido, um trabalhador que acha que dá algumas cartas na cozinha.

E nada melhor que este nome podia encaixar no objetivo a que me proponho. Criar e recriar receitas novas e antigas para todos os gostos e paladares. Passar um pouco da minha experiência, enquanto aspirante a algum dia vir a ser chef, mas acima de tudo fazer feliz muitas famílias que gostem e me queiram seguir.

Nestes tempos conturbados que todos vivemos é indubitável que vamos passar mais tempo em casa, e nada melhor do que proporcionar experiências gastronómicas a quem mais gostamos.

Cozinhar é uma arte. Mas acima de tudo uma paixão para mim.

 

Faço-o enquanto pai, marido e como um hobby que me leva a redescobrir novos sabores e texturas. Novas ideias e descobertas. É assim que vejo a minha cozinha. Não irei fazer apenas um estilo, um tema, uma nacionalidade. Para mim tudo tem uma historia, tudo terá um tema em volta do prato que vos apresento na minha página do Instagram e do Facebook. Podem ver todas as minhas receitas no blog que estou também a construir.

A ideia é dar ideias a quem está em casa. É contar uma história, uma peripécia.

O Chef mas Pouco é um espaço despreconceituoso e que pretende que todos fiquem felizes e contentes com as receitas partilhadas. É um espaço de partilha e de troca de ideias. Ainda há pouco tempo uma seguidora perguntou se era possível fazer um prato que publiquei sem um ingrediente, e eu respondi, claro que sim. Se não gosta desse ingrediente, troque-o por um que gosta. É precisamente esta a beleza da cozinha e da culinária. Podemos ir afinando, ajustando alguns sabores para que todos possam ficar bem e felizes. Para mim a cozinha é um laboratório de felicidade que se constrói com paciência e cheia de sabor.  Espero que gostem, que sigam e partilhem!

Revista digital destinada a pais e educadores de crianças incríveis! 😀
Digital Magazine , Up To KIds

Contamos com mais de uma centena de especialistas que produzem conteúdos na área da saúde, comportamento, educação, alimentação, parentalidade e muito mais.  Acreditamos em Pais reais, com filhos reais. 

Em que é que está a pensar?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.