Feira Popular de Lisboa, de volta num futuro próximo de si!

É uma boa notícia para os fãs da diversão e da adrenalina: a Feira Popular vai mesmo voltar a Lisboa. Desta vez, o parque de diversões vai instalar-se em Carnide e a Câmara promete incluir um extenso parque verde. (in: expressso)

Doze anos após o fecho da Feira Popular em Entrecampos, a Câmara Municipal de Lisboa confirmou na manhã do dia 3 de Novembro de 2015 que o tão almejado parque de diversões vai voltar a instalar-se na cidade. Projetou-se um parque verde de cerca de 20 hectares atrás da estação de metro da Pontinha, em Carnide.

Com excelentes acessos, este parque que ficará a  5 min. do Centro Comercial Colombo promete trazer de volta todas as memórias perdidas entre a 5 de Outubro e a Av. da Republica, numa nova versão onde poderá usufruir do espaço verde equipado com todas as infra estruturas promovendo o passeio em família, e ainda andar nos divertimentos mais divertidos.

imagem@CML

Revista digital destinada a pais e educadores de crianças incríveis! 😀
Digital Magazine , Up To KIds

Contamos com mais de uma centena de especialistas que produzem conteúdos na área da saúde, comportamento, educação, alimentação, parentalidade e muito mais.  Acreditamos em Pais reais, com filhos reais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.