Wonder Crew

Wonder Crew | Vai a qualquer lugar. Sê quem tu quiseres

Os Wonder Crew são um brinquedo criado por uma mãe e psicoterapeuta americana,  Laurel Wider, que ficou chocada com o facto do filho do pré-escolar ter chegado a casa e ter dito “Os rapazes não choram!” Frustrada pelas mensagem que estavam a ser transmitidas (e as que não estavam) ao seu filho (e a todos os rapazes dessa idade) Laurel resolveu começar criar um brinquedo que incentivasse o desenvolvimento infantil, acabando com o preconceito da diferença de género, e que fizesses com que cada criança pudesse ser ela própria.

 

Sabendo que os brinquedos que incentivam amizade e empatia são largamente direcionados para meninas transmitindo a muitos rapazes, a mensagem de que este tipo de jogos não é para eles, Laurel começou por desenvolver um boneco que é um companheiro, um amigo e direcionado para todas crianças.

Wonder Crew

Os Wonder Crew é uma linha de bonecos, que combinam “a aventura de uma figura de ação com a conexão emocional de um bicho de peluche favorito”, e pretendem trazer o poder da amizade ao mundo de jogos e às brincadeiras de rapazes.

“A nossa missão é fazer com que todas as crianças se sintam conectadas, criativas e autónomas para ir a qualquer lugar. E ser quem quiserem ser.”Wonder Crew

Com cada Wonder Crew, vem uma peça em tamanho real para a criança  usar na aventura em conjunto. Quando a criança se equipar igual ao seu companheiro, não só permitirá uma melhor experiência de brincadeira, como ajudará a criança a aperfeiçoar e aprofundar o jogo do faz-de-conta e a criatividade.

Wonder Crew

Pensado inicialmente para rapazes, os Wonder Crew são bonecos para ambos os géneros, e que ajudam a desenvolver a inteligência emocional, a  imaginação, a confiança, e é 100% divertido!

Os Wonder Crew são perfeitos para crianças criativas e que gostem de brincar, que são as características perfeitas para viver o lema: “Vai a qualquer lugar. Sê quem tu quiseres “.

Saiba tudo em Wonder Crew

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram did not return a 200.