Um Km por um sorriso | Angel

A ANGEL lançou um projecto de crowdfunding para angariar fundos para criar Bolsas Sociais que serão atribuídas às crianças e jovens portadores de Síndrome de Angelman provenientes de famílias de baixos rendimentos, para que estas tenham acesso a um maior leque de terapias e serviços especializados que contribuirão de forma bastante significativa para a melhoria da sua autonomia e qualidade de vida.
A maratona de Nova Iorque é umas das mais famosas maratonas do mundo. São 42 Kms que o Francisco decidiu ajudar a transformar em sorrisos. Acompanhe-o fazendo um donativo por cada Km que acha que o Francisco vai conseguir completar (1€ = 1 Km).

Os fundos angariados por esta iniciativa irão permitir à ANGEL a criação de Bolsas Sociais, para serem atribuídas às crianças e jovens portadores de Síndrome de Angelman provenientes de famílias de baixos rendimentos, para que estas tenham acesso a um maior leque de terapias e serviços especializados que contribuirão de forma bastante significativa para a melhoria da sua autonomia e qualidade de vida. 

Acompanhe-o e faça um donativo por cada Km que acha que o Francisco vai conseguir completar (1€ = 1Km). Apesar da maratona só ter 42 Kms, pode doar o que quiser.

No final, iremos ainda sortear 10 caixas de vinho “Fonte dos Sorrisos” pelos participantes que conseguiram acompanhar o Francisco no seu percurso.

SOBRE O PROMOTOR

A ANGEL foi criada em 2012 por um grupo de pais de crianças e jovens com Síndrome de Angelman e tem como principais objectivos não só o de ser ponto de convergência e de informação, em Portugal, para portadores de Síndrome de Angelman, seus pais e familiares mas também divulgar a Síndrome de Angelman, com vista a permitir o seu diagnóstico precoce e atempada intervenção, facilitar o acesso dos portadores do Síndrome de Angelman e das suas famílias a todo o tipo de informação, acompanhamento e terapêutica, promover e enquadrar junto de profissionais e técnicos de saúde programas específicos que potenciem o desenvolvimento dos indivíduos portadores de Síndrome de Angelman, apoiar iniciativas que criem condições para a educação vocacional e a integração profissional dos jovens e adultos portadores do Síndrome de Angelman, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.